top of page
![Logo Mais Língua Online](https://static.wixstatic.com/media/d365eb_7dfcb81377f34d879a025b17799f2759~mv2.png/v1/fill/w_104,h_84,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/Logo%20Online-04.png)
Aviso: Caso não consiga acessar os vídeos pelo computador, sugerimos tentar acessá-los via smartphone ou tablet! A versão web do site pode estar com alguma instabilidade temporária!
Aula 1 - Comece um diálogo!
![Tv para o site_edited.png](https://static.wixstatic.com/media/d365eb_2515ec2380c8436591d30dac59cd0230~mv2.png/v1/crop/x_0,y_122,w_1080,h_734/fill/w_477,h_324,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/Tv%20para%20o%20site_edited.png)
Ao final dessa aula, você já conseguirá...
-
Apresentar-se
-
Cumprimentar as pessoas
-
Despedir-se
-
Comunicar números (telefones, datas, etc.)
-
Perguntar e responder sobre a sua idade
-
Perguntar e responder sobre o seu aniversário
-
Entender a diferença entre birthday x anniversary
-
Usar números ordinais (para datas, andares, etc.)
-
Fazer frases simples afirmativas
-
Usar os dias da semana (e entender as hashtags)
...que são requisitos para se atingir o nível A1 (iniciante) de inglês!
![AULA 1.png](https://static.wixstatic.com/media/d365eb_b1e15b7f36394646adaa8824592215b6~mv2.png/v1/crop/x_52,y_88,w_947,h_884/fill/w_181,h_169,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/AULA%201.png)
Você concluiu a aula 1! 🏆
Não esqueça de revisar o conteúdo: tudo o que é visto mais de uma vez, o cérebro entende que é importante!
![Tv para o site_edited.png](https://static.wixstatic.com/media/d365eb_2515ec2380c8436591d30dac59cd0230~mv2.png/v1/crop/x_0,y_122,w_1080,h_734/fill/w_119,h_81,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/Tv%20para%20o%20site_edited.png)
Aula 2 - Fale sobre sua origem!
![Tv para o site_edited.png](https://static.wixstatic.com/media/d365eb_2515ec2380c8436591d30dac59cd0230~mv2.png/v1/crop/x_0,y_122,w_1080,h_734/fill/w_119,h_81,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/Tv%20para%20o%20site_edited.png)
Ao final dessa aula, você já conseguirá...
-
Indicar países e nacionalidades correspondentes
-
Perguntar e responder sobre a sua nacionalidade
-
Fazer frases simples negativas
-
Fazer frases simples interrogativas
-
Indicar posse das coisas (meu, dele, dela, etc.)
-
Usar o alfabeto para soletrar coisas importantes (nomes, sobrenomes, portões de embarque, códigos, etc.)
...que são requisitos para se atingir o nível A1 (iniciante) de inglês!
![AULA 2_edited.png](https://static.wixstatic.com/media/d365eb_df3f79e7c7e7455286f650e53d6ff4b5~mv2.png/v1/crop/x_12,y_0,w_919,h_858/fill/w_181,h_169,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/AULA%202_edited.png)
Você concluiu a aula 2! 🏆
Não tenha medo de traduzir as expressões: usar a língua materna como base para o estudo é uma grande VANTAGEM e cria conexões importantes!
Aula 3 - Fale sobre as suas coisas!
![Tv para o site_edited.png](https://static.wixstatic.com/media/d365eb_2515ec2380c8436591d30dac59cd0230~mv2.png/v1/crop/x_0,y_122,w_1080,h_734/fill/w_119,h_81,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/Tv%20para%20o%20site_edited.png)
Ao final dessa aula, você já conseguirá...
-
Referir-se corretamente às pessoas e objetos usando os artigos apropriados
-
Diferenciar singular e plural em inglês
-
Falar sobre/indicar coisas que estão perto ou longe de quem fala
-
Usar vocabulário típico de sala de aula (como dizer ... em inglês? Qual o significado de ...)
-
Fazer/entender pedidos (abra o livro, ouça o áudio, sublinhe a resposta, relacione as colunas, etc.)
-
Pedir desculpas / aceitar as desculpas
...que são requisitos para se atingir o nível A1 (iniciante) de inglês!
![AULA 3.png](https://static.wixstatic.com/media/d365eb_2515cdc3d68c448290e382cf9a832901~mv2.png/v1/crop/x_0,y_36,w_1080,h_1008/fill/w_181,h_169,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/AULA%203.png)
Você concluiu a aula 3! 🏆
Dica: relacione o conteúdo com a sua experiência pessoal, assim ele fará mais sentido e será lembrado por mais tempo!
Aula 4 - Fale sobre as pessoas!
![Tv para o site_edited.png](https://static.wixstatic.com/media/d365eb_2515ec2380c8436591d30dac59cd0230~mv2.png/v1/crop/x_0,y_122,w_1080,h_734/fill/w_119,h_81,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/Tv%20para%20o%20site_edited.png)
Ao final dessa aula, você já conseguirá...
-
Caracterizar pessoas e objetos (usando adjetivos de forma apropriada e na ordem correta)
-
Demonstrar a intensidade dos adjetivos com modificadores (very, quite, really, etc.)
-
Indicar as cores dos objetos
-
Dar comandos simples (usando a forma imperativa) ou convidar pessoas a fazer alguma coisa (usando o let's)
-
Expressar seus sentimentos usando a expressão adequada para cada situação
...que são requisitos para se atingir o nível A1 (iniciante) de inglês!
![AULA 4.png](https://static.wixstatic.com/media/d365eb_c6c17086131441419f8a78f8a9e78134~mv2.png/v1/crop/x_0,y_36,w_1080,h_1008/fill/w_181,h_169,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/AULA%204.png)
Você concluiu a aula 4! 🏆
Sempre que possível, pause as aulas e repita as frases após a fala dos teachers: esse exercício de repetição é fundamental para a prática da pronúncia, mesmo que ela não saia igual!
Aula 5 - Fale sobre sua rotina!
![Tv para o site_edited.png](https://static.wixstatic.com/media/d365eb_2515ec2380c8436591d30dac59cd0230~mv2.png/v1/crop/x_0,y_122,w_1080,h_734/fill/w_119,h_81,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/Tv%20para%20o%20site_edited.png)
Ao final dessa aula, você já conseguirá...
-
Falar frases no presente simples indicando a sua rotina nas formas afirmativa, negativa e interrogativa.
-
Relacionar vários verbos em inglês com a sua própria rotina
-
Entender o uso dos verbos auxiliares
...que são requisitos para se atingir o nível A1 (iniciante) de inglês!
![AULA 5.png](https://static.wixstatic.com/media/d365eb_3f4e15839cd94951a9e3c3b0c0b64727~mv2.png/v1/crop/x_0,y_36,w_1080,h_1008/fill/w_181,h_169,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/AULA%205.png)
Você concluiu a aula 5! 🏆
A aprendizagem não acontece apenas assistindo as aulas: é necessário ter um conteúdo significativo, uma explicação adequada ao nível e um material de estudos bem elaborado para conduzir o processo.
Como você se sentiu com o método do Mais Língua?
bottom of page