Logo Online-04.png
  • MAIS LÍNGUA FLIX

    • CONHEÇA O FLIX
  • CONVERSATION CLUB

  • PREMIUM

  • More

    Use tab to navigate through the menu items.
    To see this working, head to your live site.
    • Categories
    • All Posts
    • My Posts
    bioedsonm
    Mar 05

    Pedido de sugestões de atividades

    in PREMIUM 8

    Hi teachers, good evening!


    Gostaria de deixar como sugestão, que junto as aulas de sexta-feira (ou talvez pelo Telegram) fossem colocados também links com sugestões de atividades sobre o mesmo conteúdo que foi disponibilizado.

    Hoje realizei as atividades do Level 1 Classes 5 & 6, e gostaria de realizar mais exercícios sobre o mesmo tema, mas ainda tenho dificuldades para conseguir localizar na internet, principalmente de páginas seguras e com conteúdo confiável.


    Outra coisa que gostaria de pedir também, na aula inaugural a Teacher Laís comentou sobre sites com conteúdos e textos de acordo com o nosso nível, qual site era mesmo? Também tenho interesse em complementar meus estudos com materiais confiáveis para o nível A1.


    É tudo isso!

    Thank you!

    See you next class!

    1 comment
    1 Comment
    A
    andrecauduro
    Mar 07

    Talvez eu não seja o mais indicado, mas eu uso muito o site da cambridge para exercícios. https://learnenglishteens.britishcouncil.org/skills/listening/elementary-a1


    para leituras esse é muito bom,

    english-e-reader.net


    Like
    1 comments
    Logo Online-04.png

    © 2011 Mais Língua Idiomas | Cursos de Idiomas Online e Presenciais | Canoas